29 de fevereiro de 2012

Sua caricatura de graça


Bom dia, amores!

Uma quarta-feira de ansiedade, muita ansiedade. É que eu fechei essa madrugada meu pedido (totalmente de graça) na Olook
Consegui juntar créditos por indicações e (depois de uma disputa acirrada entre modelos lindos de sandálias), finalmente consegui me decidir e comprar. Vamos ver se chega, né? Todo mundo tá comprando com os créditos e tá chegando, porquê o meu não pode chegar?? Chegando eu posto aqui, tá?!!

Então, uma coisa legal que eu vi por aí foi uma promoção ( não sei se posso chamar bem de promoção ), mas funciona assim:


A Icatu Seguros tem uma fan page no facebook e está presenteando aqueles que curtirem sua página com um brinde um tanto diferente e legal.
Após você curtir a fan page, você preenche um "cupom" falando sobre o que você sonha para o seu futuro, e a partir destas informações eles fazem uma caricatura sua. Algumas são bem engraçadas. Não posto a minha aqui porquê tive o azar de um desenhista bizarro me escolher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei parecendo um monstrinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas eu indico mesmo assim, porquê vi e gostei da maioria das caricaturas feitas. Bem legais besmo. Mas de repente... vai ver que o desenhista que pegou o meu "cupom" estava com diarreia e precisou fazer o meu nas pressas, né? Quero pensar assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tentem. É bem legal mesmo, e de graça, né?!

Pra curtir a fan page e pedir a sua caricatura, clique na imagem acima.

Gostaram? Eu achei legal, já que uma caricatura simples por aí custa o zóio da cara. ( Mas os artistas merecem )

É isso aí, gente. Nos primeiros posts só dicas legais, né? Vou tentar  ir variando ao longo das postagens. :)

Fiquem com Deus!

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
26 de fevereiro de 2012

Livros infatis GRÁTIS





Boa noite, pessoas lindas!

Um tempinho meio distante do blog ( a pesar de está tudo no começo ainda), mas tive alguns problemas de saúde na família, então já viram, né?


Bom, vou postar hoje uma dica legal que alguns ( ou muitos) já devemter ouvido falar.
Se trata do manifesto do banco Itaú para incentivo a leitura para as crianças do nosso País.
Eu achei uma iniciativa maravilhosa. Em 2010 eles passaram a distribuir uma coleção de livros. Era um lote de 3 livros(ou 4 se não me falha o cocão) com historinhas infantis. Foi o maior sucesso.
Eu pude conferir os livros, e gostei muito.


A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a
transformação do Brasil.


Ano passado, eles voltaram com essa idéia muito boa, mas dessa vez capricharam, pois os três livros que estão distribuindo desta vez são mais trabalhados e mais bonitos. Também pedi e chegaram.
eu sempre indico para quem tem crianças em casa e para quem não tem também, pois quem não tem filhos pode fazer uma doação para crianças conhecidas ou carentes mesmo. Uma atitude nobre e sem nenhum custo, e que ainda vai ajudar no incentivo da leitura infantil.
O bom é este ano renovaram os lotes da coleção do ano passado, e ainda tem disponível para quem quiser pedir.
Basta clicar na 1ª imagem acima e em seguida clicar no botão indicado no site para pedir sua coleção.


E aí, gostaram dessa ideia? Eu adorei, por isso indico e garanto que vale a pena. Espalhe por aí.
Mais uma das coisas úteis que vejo por aí.

Fiquem de olho no Vejo por aí... que a qualquer momento posso aparecer postando mais coisas legais. :)



Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens
24 de fevereiro de 2012

Sapatos, Bolsas, Jóias, tudo de GRAÇA. Sim. R$ 0,00


Ai gente, eu não podia deixar de postar isso .
A Olook é uma loja virtual que está fazendo o maior sucesso entre a mulherada. Não apenas por ter cada sapato, cada bolsa, e cada joia liiiinda de morrer, ma ssim porquê você pode ter muitos ítens fashiozérrimos por apenas R$ 0,00. Sim, isso mesmo DE GRAÇA!!!!!!!!!!!
Deixa eu explicar, porquê tem gente com medo achando que é fraude:
O pessoal da Olook está com uma promoção aonde você se cadastra e convida as suas amigas para se cadastrarem também e ficarem por dentro das novidades do mundo da moda.
Você clica em qualquer uma das imagens deste post ou AQUI, é redirecionada para uma página aonde você responde um breve quiz sobre o seu estilo. No final, você se cadstra com seu e-mail, senha e cpf. Pronto. Já ganha 10,00 em créditos logo de cara. E a cada 5 amigas que você convidar ( e as mesmas se cadastrarem também), você ganha mais 20,00 em créditos. Então, tipo: 10,00 + 15 amigas= 70,00, e você já pode comprar qualquer ítem da loja com este valor ou convida mais amigas e junta mais dinheiro.


O que tem deixado muita gente meio grilado é o fato de ter que colocar seu CPF no meio. mas pensa comigo: Você é dono de uma loga onde começa a distribuir brindes, e eu sou uma cliente espertinha. Eu entro no site de cadastro, me cadastro a vontade com vários nomes falsos e ganho os créditos. Bom assim, né? Aff! Entende a lógica ?

Ah, mas vou logo avisando aos malandrinhos e malandrinhas de plantão: Colocar CPF falso é crime, viu? Se chama FALSIDADE IDEOLÓGICA e está sujeito a investigação. Inclusive tem lá na política de privacidade do site da Olook.

Enfim, ainda fiquei meio intrigada, mas como quem me indicou foi o pessoal do site Amostras Grátis, gente séria que testa quase tudo antes de indicar as coisas boas do mundo gratuito, eu confiei. Mas o melhor nem foi isso. O melhor foi quando me deparei com isso no face de uma menina que convidou uma fileira de amigas:

Vocês tem noção de como meu coraçãozinho ficou?
E tem mais, ela só pagou 5,00 de frete por tudo isso aí.
Ou seja, FUNCIONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Casinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das GifsCasinha das Gifs
Então gente, não vamos perder tempo não. Cliquem AQUI e cadastrem-se.
Se você for homem, cadastrem suas mães, tias, irmãs, esposas, namoradas, noivas, avós, sogras, amigas, etc...etc...etc...
Não sei até quando vai essa promoção, mas é melhor correr, né?




Uma observação aos que vão se cadastrar:
Os sapatos, bolsas e joias que aparecem na sua vitrine, são referente ao estilo que você escolheu quando respondeu ao quiz.
Existem outros modelos e cores de cada tipo. Por exemplo...
Esses são os sapatos da minha vitrine de acordo com meu estilo.
Você pode ver abaixo desses modelos uma faixa rosa escrita: VEJA OS SAPATOS ( BOLSAS, JOIAS) QUE QUASE ENTRARAM PARA SUA VITRINE. Então você clica, e ao clicar, aparecerá uma nova sequência de modelos.

Ali abaixo desta nova sequência, você vê mais um botão: VEJA MAIS SAPATOS, aonde ( lógico) vai haver outra sequência de sapatos.



E então? Gostou dessa? Maravilha, hein!!!
Então coooooooooooorre e não perde mais tempo. Tem muita gente se cadastrando e comprando.
Clique aqui e cadastre-se.

É isso.
Agora são mais de 2hs da manhã, e eu to ecabadona.

Vejo vocês por aí.



Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Oiiiiiiiii



Oi gente boa, e aí? Tudo certinho?


Pra quem ainda não sabe, eu sou a Cléo. De Cleópatra? ( Saiba mais aqui )
Confesso que estou bem animada com este blog, e nem sei por onde começo as minhas postagens. Como pode? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas estou bem feliz mesmo, pois já tenho alguns seguidores, eheheheh O negócio tá ficando sério e conhecido, tá vendo aí?
Ando vendo muita coisa por aí nesses últimos dias, exceto em alguns dos feriados deste último carnaval, já que andei passeando com the family. O celular só serve pra checar facebook e dá uma espiada em quem está on pelo msn, porquê acessar a net pra valer, eu não tenho muita paciência. Não me acostumo com aquelas teclas pequeninas do smartfone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, mas vou postar ao longo dos dias o que eu achar interessante,  mais ou menos interessante, ou até inútil mesmo,  já que aprendi na prática que o que pode ser inútil pra mim é sem dúvidas a salvação de alguém.

Ah, e quero deixar clara que também sou uma caçadora de brindes, ehehehehe. Vocês vão se cansar de ver as coisas que eu saio "pedindo" e recebendo por aí. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu lema é: DE GRAÇA? ATÉ INJEÇÃO NA TESTA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sobre essas coisas eu sempre gosto de testar antes de indicar, mas outras pode ser que eu nem teste e poste logo na impolgação. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e também adoro bizarrices, viu? Vou logo avisando.
Desde coisas úteis até as mais idiotas que eu vejo por aí, vou postando. LOL

Mas vamo que vamo.
Para o alto e avante!!


Vejo vocês por aí.

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.



Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Search

Carregando...

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores