30 de abril de 2012

The Vampire Diaries - Ep20 da 3ª temporada





Sem sombras de dúvidas, foi o episódio que mais chorei diante da série inteira.
Desde a descoberta e aparição dos Originais, a série tomou um rumo muito mais empolgante. Eu realmente não esperava tanto assim desta trama quando comecei a assisti-la logo que estreou em 2009. Ninguém me indicou. Fui por minha intuição que nunca me engana. ahahahah

Enfim, este episódio deve ser o penúltimo, ainda não sei dizer, mas só sei dizer que fez meu coração bater muito forte e me fez chorar como uma cachoeira.

Alaric ( Ric ) está totalmente tomado pelas sombras devido ao uso do anel imortal. A cada morte que ele sofreu, enquanto esteve do outro lado, a bruxa velha ( Esther, mãe e criadora dos Originais ) alimentava seu "eu sombrio e vingativo" com sede de ódio pelos vampiros, o que foi fazendo do Ric que amamos cada vez mais distante. Ai, que vadia aquela bruxa. aff!

Neste episódio, o Ric bonzinho já não mais existe mais. O outro e sombrio lado dele já havia tomado conta to seu corpo e mente, o que fez Esther conduzi-lo ao ritual que possivelmente matará todos os vampiros através da morte dos Originais. A criação de uma estaca feita com a única madeira capaz de matar um Original de verdade unida ao poder do anel da imortalidade deu origem a única e mais poderosa arma para acabar de vez com a raça vampiresca.
Que coisa, hein?! Quando pensamos que finalmente poderia haver um sossego com a morte dos Originais, descobre-se que se eles morrerem, todos os descendentes deles também morrerão. Maldita hora em que aquele caixão foi aberto. 

Mas e agora? A Esther, safada que só ela, transformou o Ric em um Orginal. 
Em busca do paradeiro de Elena ( peça chave para o ritual, por ser uma "cópia" e foi levada por Esther) e Ric, Bonnie tentou um feitiço para localiza-los, mas Esther, poderosa, havia colocado uma espécie de barreira. Klaus lembrou que um local que poderia ser sagrado, poderoso e bom o suficiente era o cemitério, o local onde há um milênio atrás havia arrancado o coração da sua mãe, Esther, e que provavelmente estariam lá.
Bonnie faz então um novo feitiço para liberar a saída dos vampiros da escola e irem impedir o ritual. Feito, pois chegaram lá antes deles Jeremy e Matt, mas a bruxa velha tentou mata-los, mas não contava que Ric a mataria. 
Quando Ric "morreu" para que a transição fosse feita, o seu verdadeiro "eu" voltou, pelo menos para dar tempo de se despedir dos seus queridos. Ele decidiu que não queria fazer parte deste plano da bruxa, que estaria morta, portanto não completaria a transição e morreria de verdade. Uffa! Alívio até aí. 
Então vieram as despedidas, e as várias cenas melosas e muito fofas, onde chorei muito. Umas foram de partir o coração, e outras foram de colar os pedacinhos partidos.

Mas.... quando pensamos que poderia ser um alívio mesmo, aquela bruxa vadia toma o corpo da Bonnie, vai até Ric e cuida para que ele complete a transição. Pronto. Agora a coisa ficou séria.
Morrendo aqui de raiva, curiosidade, ansiedade e de fato com o coração na mão. =/
O negócio vai ser mesmo ter que aguardar o próximo episódio e ver no que vai dar.

Abaixo as cenas que me fizeram chorar rios de lágrimas e outras que me fizeram vomitar um arco íris :



  





Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!
Chorei de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Photobucket
29 de abril de 2012

Exercício alongamento do pescoço - PARA MULHERES



Sabe.... Meu pescoço até que deu uma alongada legal. LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Para melhores resultados, repetir 3x ao dia.
Vi na fan page do Friolândia

Photobucket

E no embalo da música...

E perambulando pelo face, me deparo com esta imagem publicada pela fan page da Clínica do Deficiente Musical.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Adorei.
Nada contra o Luan Santana, mas foi muuuito boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Photobucket
28 de abril de 2012

Feliz dia da Sogra


Opa, antes de me despedir por hoje, vi por aí que hoje ( 28/04 ) é comemorado o dia da sogra.
Mais precisamente no blog Aqui Fofura da minha querida amiga Shirley, me lembrei deste detalhe, pois ela postou um excelente texto sobre este dia.
Bem, como o dia ainda  não acabou, venho aqui também deixar meus sinceros parabéns a estas queridas pessoas. Muitas vezes são chatas, insuportáveis, inconvenientes, sem-noção, mas também podem ser amáveis, simpáticas, gente fina, prestativas, agradáveis. Assim como qualquer outro ser humano, as sogras tem suas personalidades diversas, sem exceção.
A minha é uma beleza. A pesar de não nos vermos muito e já tivermos nossos desentendimentos em alguns momentos ( graças a Deus não há mais ), não tenho muito do que reclamar. A minha sogra pode sim ser considerada como uma sogra que muita nora gostaria de ter, mesmo com todos os seus defeitos. Mas quem não tem defeitos?

Ouvi uma vez uma frase muito linda, profunda e digna de ser refletida, ou não... pois ela fala por si só, e dispensa mais reflexões.
A frase é do Pastor Josué Gonçalves, um pastor que trabalha muito em cima do tema FAMÍLIA e seus relacionamentos.
Enfim, a frase é esta: 
“Quem desonra a própria sogra, cospe no útero que gerou o amor de sua vida.”
Forte, hein?! Eu adorei.

Mas, pra fugir um pouco da seriedade e continuar a cara deste blog, umas tirinhas protagonizadas por ninguém mais ninguém menos do que ela, Paola Bracho. aushduashduahsudhasudhasd
Também vou mandar essas para a fan page da UMPABRA.
Só mesmo pra descontrair, ok? Se você não for Paola Bracho, não repita nada disso em casa, ou terá sérios problemas com as sogritas ou no mínimo os filhos dela. :)



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai meu Deus, quanta idiotice! Adoroooooooooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tchau, meus amores!

Photobucket

Música para embalar seu fim de sábado + Filme bacana para não entediar o seu domingo


E aêêêêê!!!!
Como estão vocês, pessoas lindas?
Eu ando na mesma: quase sem tempo pra net. Mas é assim mesmo. Fazemos o que podemos, né?!

Mas, para compensar esses meus dias de chatice, vou recomendar uma música bem legal para embalar nesta noite de sábado os corações apaixonados que estarão em casa sem nenhuma programação externa.

A canção se chama: Te Amaria Outra Vez, e quem canta é a Fernanda Brum, cantora gospel que amo de paixão. Voz grave e de timbre raro, essa mulher tem sido uma das intérpretes mais conceituadas da música gospel, e não é pra menos, viu.
Confiram vocês esta canção romântica lindíssima em vídeo editado por uma pessoa chamada Roniely Marinho, que não se se é homem ou mulher, pois nunca ouvi ou li este nome tão original antes, mas que fez um trabalho de edição muito legal:







E o filme que recomendo para quem vai ter mais tempo em casa neste domingo se chama: Sem Saída. É aquele mesmo, o que tem como protagonista o Jacob de Crepúsculo. *_*    
Não é só porque ele é muito gatinho não ( também, né ), mas também porque o boyzinho se garante numa boa ação, viu. 

Leia a sinopse do filme:


O que você faria se encontrasse a própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, Nathan precisa buscar a verdade.

Eu adorei o filme, porquê nem tem tanto peso e nem é uma coisinha aguada, mas é sim um filme que dá pra assistir toda a família reunida ( exceto crianças pequenas, claro ). Eu recomendo, pois não deixou a desejar e sim aquele ar de "to be continued".

Tenham um excelente feriadão.
Photobucket

Chuck Norris não aceita ordens


Sessão besteirol. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perambulando por aí, me deparei com esta porta quebrada e aparentando sinais de arrombamento e com essa frase super nada a ver no vidro.
Só pude chegar a uma conclusão: Chuck Norris passou por ali, ficou curioso pra saber o que tinha por trás da porta, e não se agradou muito do que leu ali. O resultado vocês devem imaginar ( isso se tiverem uma imaginação fértil assim como a minha ou se forem muito bestas como eu ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Photobucket
26 de abril de 2012

Valesca e suas letras enriquecedoras


Desde que foi lançada na web, uma nova música da Vacalesca Popozuda em parecia com um outro talentosíssimo "cantor"chamado Mr. Catra chamada "Mama" vem tendo uma grande repercussão  na rede por sua letra, digamos, a cara dos intérpretes.



óbvio que não postei nem postarei o vídeo nem a letra da música poluição sonora e cultural aqui neste post e sujar meu lindo bloguinho. Quem quiser ter a maldita curiosidade que tive, veja por aí.

Eu sinceramente ainda não acredito que nosso País continua andando como caranguejo. Se existe essas bostas musicais é porquê existe uma espécie de ser que insiste em denominar-se "humano" chamada de fãs, o que enriquece o bolso desses bocas-de-privada e empobrece nossa nação trazendo a público lixos como estes.
Até quando, hein?
Sem hipocrisia nem puritanismo, eu fico muito indignada quando tantas boas músicas são deixadas de lado pra alimentar a coragem desses deficientes musicais.
Ai que saudades do " Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci... " nessas horas. Ainda acho uma letra edificante em comparação a esses funks onde a cada 10 músicas, 20 são de puro apelo sexual e ridicularizando o ser humano e, em especial as mulheres, onde são colocadas como objetos sexuais e desmoralizando totalmente os valores do casamento, da fidelidade. Como é que tem gente que compra essas porcarias, hein? Me expliquem, por favor, pois não consigo entender ainda o que se passa nessas cabeças ocas.
As meninas ( não generalizando ) a cada dia se vestindo como verdadeiras vadias, expondo seus corpos como se fossem um balcão de açougue: quem chegar, leva.
Meninos que só pensam em putaria e em pegar mulher, deixando de lado todo e qualquer respeito pelos sentimentos alheios.
Com as apelações, vem a visão distorcida do desejo onde qualquer uma em qualquer hora e em qualquer lugar serve pra satisfazer seus desejos carnais despertados por uma música que diz " mama no gre*#... ", esquecendo até de se prevenir de uma doença venérea ou uma gravidez indesejada.

Antes era apenas a tv. Hoje são a TV, a internet, às más companhias e a péssima educação dos pais que influem para que os adultos de amanhã cresçam aprendendo valores errados.

Alguns podem achar exagero da minha parte tudo o que já escrevi acima, mas a pesar da pouca idade, eu já vi inúmeros casos de crises familiares onde tudo começa com uma falha na educação por falta de diálogo, o que pode gerar desvios de caráter, o que pode gerar um ser fazedor de merda na vida.
Uma simples música pode sim influenciar par ao bem ou para o mal, e despertar sentimentos bons, ruins ou equivocados.

Cuidado com o que você ouve, e cuidado com o que seus filhos ouvem. 
Cuidado com o que você se deixa ser influenciado.
Reveja seus valores e conceitos.


Photobucket
25 de abril de 2012

Babi Rossi e sua careca de R$ 3 milhões X Os Bonzinhos do Facebook


Saudações, terráqueos!
Voltando a falar do assunto mais polêmico e fútil desde domingo ( 22/04 ), confesso que já to cansada de ver tantos compartilhamentos na rede falando que a Babi Rossi tenha raspado as madeixas por nada mais nada menos que R$ 3 milhões.

Pois bem, como o mundo vive de fofocas e "disse-me-disse", em se tratando de celebridades ou sub-celebridades, qualquer tititi gera uma fofoca bafão.
Ontem, perambulando pela web ( logo após abrir o zíper do google ) pra ver se achava algo relacionado a este suposto cachê ( pois não acredito que tenha rolado taaaanta grana assim, a pesar de ter sim roalado cifrõe$ ), me deparei com uma nota no site O Fuxico onde fala que a panicat tem é aproveitado o memento careca.
Eles falam também que a revista Playboy informou que existe interesse em ter a panicat estampando suas capas como a primeira careca pelada numa revista masculina brasileira. Há suposições de que o cachê pode chegar a 7 dígitos, e há ainda especulações  de que o valor exato seria de R$ 3 milhões. Agora tá explicado a origem da fofoca.
Agora vou falar sério. Eu to achando a maior babaquice essa onda de compartilhamento de imagens com essa mulher raspando a cabeça e aquelas legendas hipócritas do tipo: ENQUANTO VOCÊ SENTE DÓ DO CABELO DELA, PESSOAS COM CÂNCER PRECISAM RASPAR A CABEÇA ;
O CABELO DELA VAI CRESCER, MAS O DESTE MENINO ( uma imagem de uma criança supostamente com câncer ) NUNCA MAIS.

Minha gente, acordem pra vida. Desde quando as pessoas na mídia ou fora da mídia fazem ou deixam de fazer algo por respeito a algo ou alguém? Mais ainda quando se trata de audiência. O Programa Pânico é um programa bastante apelativo e busca qualquer idiotice pra que sua audiência não caia e a começar das "moças" que ficam se exibindo com peças de roupas micro-minúsculas banalizando a imagem da mulher,e tudo isso porquê existem mais pessoas que gostam disso. É um programa que tá no ar pra isso, para um público específico. Se não gosta, vai assistir pra quê?
Eu particularmente assistia, mas parei de assistir como antes devido as idiotices que começaram a aumentar. Gosto do bloco do Amaury Dumbo e o Freddie Mercury Prateado, e também curtia o Jô Suado. E só. Mas ainda assim eu só assisto quando lembro ou quando dá pra assistir. Não assisto os outros quadros porque realmente são apelativos demais. Eu não gosto e mudo de canal ou desligo a tv para ver uma série na net ou cuidar do guri. Pronto. Mas vocês não vão me ver nunca falando: ENQUANTO TEM MULHERES PRECISANDO DE ROUPA POR NECESSIDADE, ESSAS DO PÂNICO ANDAM DESNUDAS POR OPÇÃO. Peraí, né?! Tem coisa que não tem nada a ver.
Não estou defendendo o programa, nem a careca, nem ninguém, nem mesmo a mim. Apenas estou de saco cheio com esse povo que só quer se sair de bonzinho e mostrar uma imagem de melhor do que os outros.

Então, finalizando este post, pergunto: Existem tantas comparações e críticas com relação a este fato isolado envolvendo a raspagem do cabelo da pessoa em questão, mas e você? O que tem feito de bom para ajudar alguém? Tem doado sangue? Medula óssea? Dinheiro para alguma ONG ou qualquer outra instituição de caridade? Já doou alguma cesta básica para alguém que precisasse? 
Ah, ainda não? Ou fez alguma dessas coisas uma vez ou outra? Se fez, porquê não continua com estas ações fantásticas e nobres em vez de ficar compartilhando hipocrisia pelo facebook ou demais redes sociais?

Repito: NÃO ESTOU DEFENDENDO A CLASSE QUE ASSISTE O PROGRAMA OU QUE APROVOU O ATO EM QUESTÃO, POIS EU MESMA DESAPROVEI. QUERO APENAS FALAR QUE, SE É PRA SER BONZINHO, FAÇA ISSO DIREITO.
AS PESSOAS COM CÂNCER OU OUTRA DOENÇA QUE PRECISE RASPAR A CABEÇA NÃO PRECISA DE COMPARTILHAMENTOS DE IMAGEM COMPARANDO PESSOAS INÚTEIS A ELAS. PRECISAM DE COISAS REALMENTE ÚTEIS COMO O QUE JÁ CITEI  ACIMA.

#ProntoFalei
Photobucket

Mau humor matinal involuntário


Bom dia! 
É o mínimo que eu posso fazer, desejar um bom dia para você, e principalmente para você que não trabalha nem estuda ou faz qualquer outra atividade de manhã cedo, e no melhor do seu sono, a campainha toca e não há mais ninguém na casa para abrir a porta, então você é forçado a se levantar e ir ver quem te incomoda às 7hs da manhã, mas quando abre a porta, se depara com um pedreiro que está fazendo serviços de reparo no edifício. Segue a reconstituição do fato:

Véééi, va boa, véi.. Eu não mereço isso. quando penso que vou poder dormir até mais tarde, acordo cedo por causa de 5 sacos de cimento, não consigo mais dormir, e fico mau humorada porquê to com sono mas não adianta mais dormir porquê já é praticamente hora de acordar.
Que raivaaaaaaaaaaaaaa!

Mas..... pra você que acordou de boa, tenha um ótimo dia.
Para você que, assim como eu, acordou de péssimo humor, ainda que involuntariamente,, um bom dia também. Agora é pedir a Deus que o resto desse dia seja sem stress.

Photobucket
24 de abril de 2012

Mais maldades da Paola Bracho

Mais veneno da Paola Bracho inspirada na UMPABRA ( Universidade de Maldades Paola Bracho )





Photobucket

Brindes Grátis - Carteirinha de sócio do Clube do Tigor


Ah, outra diga bem legal para quem tem filhos, sobrinhos, irmãos mais novos, etc..

 
No site do Tigor você pode fazer o cadastro do seu filho e ele poderá  jogar, ver dicas, e muito mais.
Fazendo o cadastro você recebe em casa uma carteirinha de sócio com nome do associado do Clube do Tigor.
Uiii, chic ou não? Aposto que seus pequenos vão adorar.
Para realizar o cadastro, basta clicar na imagem acima, então será redirecionado à página.
O cadastro do meu pequeno eu fiz em 2010, e como sempre, seguindo as dicas da galera do Brindes Grátis. Demorou um pouco pra chegar, mas não é sempre assim.
Vale a pena cadastrar.

Photobucket

Brindes Grátis - Kit Plenarinho


Olá, povo lindo.
Em parceria com o a galera do Brindes Gratis, venho postar uma dica bem legal e que eu mesma já testei e aprovei.


(Foto copiada do site Brindes Grátis)

É o Kit Plenarinho, onde contém: 3 revistas, dois broches, uma régua e um mouse pad.
Você clica na imagem acima e é redirecionado para a página de cadastro.
Mas só vale a pena pedir se você tem crianças, né.  Vamos ter o bom senso.
Garanto que os pequenos vão adorar.
Compartilhem essa dica legal com seus amigos  que tem crianças em casa.

Photobucket


A amizade é...


Olá, meus amores!
Saindo um pouco do fútil, inútil ou como queiram chamar, quero comentar algo interessante com vocês e que, de repente, até podemos ter algo em comum. A amizade.
Para quem vai ter saco o suficiente para ler, agradeço.

Não tenho nem 27 anos ainda, mas ao longo desses anos, fui aprendendo muita coisa com relação a uma verdadeira amizade, o que ela significa, e para quê serve.
Eu senti vontade de postar sobre isso aqui hoje quando visitei uma igreja neste fim de semana, onde havia uma festividade em comemoração ao aniversário do reverendo. Muitas homenagens lindas demonstrando o carinho e amor por aquele homem, e entre elas uma canção que foi tocada fez meus olhos lacrimejarem ( já que fiz o maior esforço para não borrar minha maquiagem ). A canção se chama: O Poder da Aliança, da cantora e Pra. Ludmila Ferber ( que admiro demais pelo jeito de ser, de se vestir, de cantar, falar, ministrar, tudo ).


Olha gente, foi chegar em casa e procurar o vídeo no youtube para ouvi-la novamente, e confesso que chorei muito. Me entendam agora:
Eu sempre fui uma criança muito descontraída, extrovertida, alegre, palhaça, e o mais interessante... fiel às minhas amizades. Desde bem menina mesmo, bem criança, tipo 3 anos ( que é a idade que começo a me recordar das coisas de forma mais nítida e me entender por gente).
Meu primeiro grande sofrimento pela perda de uma grande amizade foi com a idade de 5 anos, quando uma amiguinha, que era também vizinha minha, veio me falar que iria se mudar. Nossa, como sofri! Ela era tipo a irmã que eu sempre quis ter e vice e versa. Éramos bem ligadas e sofremos as duas. Ainda posso lembrar da nossa despedida: Só lágrimas.
Mas como eu sempre fui de fácil relacionamento, fiz muitas outras amizades. Umas estreitas, outras largas, outras ligadas por algo em comum, mas eu sempre fui muito ligada e fiel a quem eu decidia ser amiga.
Lembro de outro sofrimento, pois ela foi minha 2ª amiga mais chegada que uma irmã. Estudávamos juntas e éramos vizinhas de condomínio. A idade era aproximada dos 7 ou 8 anos. Ainda lembro dela triste vindo me contar que os pais se mudariam para São Paulo, o que me causou um choque, pois a gente fazia quase tudo juntas, e a pesar das nossas diferenças, éramos muito unidas, o que era legal. Aff...outra perda na minha vida. :(
Depois desse episódio, comecei a sentir medo de me apegar demais as pessoas, mas meu jeito de ser não permitia que me relacionasse de forma superficial com ninguém, muito menos com os que tinham afinidade mútua.
Então fui crescendo, conhecendo mais gente, me relacionando com pessoas de outras cabeças, outros vícios e manias, e assim minha vida foi seguindo.
Conheci muita gente interessante, fiz muitas amizades fortes, mas me decepcionei com grande parte delas e perdi algumas por falta de contato. Quem me dera naqueles tempos a internet fosse tão acessível como é hoje em dia. E olhe que nem faz taaanto tempo.
Então, comecei a notar que, as pessoas que eu mais me apegava, me decepcionava de alguma forma. "Uiii, ela só quer ser a coitadinha!" Não é isso. Vocês vão me entender.
Lembro que depois da minha última amiguinha q foi pra SP, tive outros melhores amigos, e algumas dessas amizades só não prosseguiram com a mesma intensidade devido mesmo a distância, mas as mais próximas, foram as que me fizeram sofrer.
Então, um belo dia, ouvi uma outra linda canção da Ludmila, só que um pouco mais antiga do que esta citada lá em cima, que inclusive já tirei umas notinhas no violão e já cantei muito por achar lindíssima: Canção do Amigo. Letra fortíssima também, mas que só aprendi o seu significado bem mais tarde, infelizmente.


Vejam o refrão dessa canção:


Amigo se faz em tempos de paz, mas na angústia é que se prova o seu amor.

Amigo se é na glória e na dor. Quem é amigo, suporta e crê. Quem é amigo é fiel até o fim.


Aí, eu comecei a me questionar: Será que eu sou perfeita demais ou meus amigos que são?
Meu Deus, será possível que tanta gente tem amigos de verdade, menos eu?
As decepções que citei acima são de gerar textos mega extensos, mas resumindo um pouco de cada experiência isolada, posso dizer que inclui: Fofoca, mesquinhez, intriga movida por ciúmes na amizade, inveja, conflitos de pensamentos e ideias, foco errado, interesses, valores opostos.
Hoje, olhando assim, como se fosse um filme passando pela minha cabeça, com exceção as duas primeiras lindas amizades que conquistei na infância, eu posso afirmar: Não tive amigos que pudesse chamá-los de irmãos. Tive sim conhecidos próximos, pessoas com coisas em comum, colegas.
Descobri isso ao longo desses anos com muita análise nos comportamentos variados dessas pessoas que me aproximei e me baseando também na psicologia.
Cheguei a conclusão de que, não importa quão querido, amável, inteligente e perfeito você seja, a amizade verdadeira é um dom de Deus, algo raro. Um amigo com todas essas características ou boa parte delas citadas nas duas cações, definitivamente, é algo muito raro.

Não estou aqui espiritualizando demais nem  agourando quem é cercado de pessoas que se dizem ser suas amigas, e nem lamentando o que muitos podem acreditar ser uma carência da minha parte. Apenas volto a afirmar: Amizade verdadeira é uma dádiva.




A pra. Ludmila escreveu um texto muito lindo sobre a amizade, e um trecho diz:
"...Amigos são valiosos demais...Não se vendem, nem se podem ser comprados…"
Há ainda uma grande verdade conhecida que diz assim: "Quem encontra um amigo, encontra um tesouro."
Quais as chances de se achar um tesouro? #ficaadica

A questão da minha vida não foi se eu errei ou porque erraram comigo.
A grande questão é: Eu conquistei amigos?
Tenho plena consciência de que fui amiga o tempo todo, mas também pode ser que em plena inconsciência fiz ou falei algo que possa ter magoado. Não sou perfeita, sei disso. Mas e se foi algo que eu falei ou fiz? Qual a função de um amigo nessas horas? Não é a de perdoar? Perdão...Lembrar sem ressentimento...e outro tema kkkkkkkkkkkkk
Bem, só sei que cumpri até onde pude com minha função de amiga, e se não pude ter em troca o mínimo de consideração, foi porquê não achei ainda este tesouro.
Já sofri muito, mas hoje estou bem e me sinto resolvida comigo mesma, e sem aquela carência por amizade.

E porquê eu chorei ao ouvir as canções? Porquê senti saudade dos tempos em que pensei que tinha a verdadeira amizade de certos amigos que para mim foram mais chegados que irmãos, mas infelizmente não souberam retribuir por egoísmo. Onde há hipocrisia, a amizade sucumbe.
Também criei e alimentei falsas expectativas em mim mesma, o que foi um erro que nunca mais pretendo repetir.

Sei que muita gente vai entrar agora numa verdadeira discordância comigo, mas quero deixar claro que minha vida não cabe neste post. Não dá pra especificar o que houve para que minhas amizades referidas acima chegassem ao fim, pois como falei logo no início... são quase 27 anos de vida, então é muita história pra se contar num simples   post.
Peço que não me julguem apenas pelo que tem neste post, pois realmente não me conhecem nem conhecem minha história, e nem sinto a necessidade de expor mais do que já expus.

Há pessoas conhecidas minhas que lerão este post e pode ser que se chateiem, se entristeçam, mas a minha intenção é apenas clarear as ideias, pois eu acredito que estou caminhando para novas e saudáveis amizades, mesmo com aqueles conhecidos mais antigos, ainda acredito que há salvação. rsssss
Amo e trato da melhor forma possível todos os que são chegados a mim, e confesso que "estou selecionando bem meus diamantes, pois cacos de vidros não em enganam mais".

Estou adorando conhecer novas pessoas na rede, amigos blogueiros, e sinceramente pelo a Deus que, se for pra ser, que verdadeiras e profundas e sinceras amizades se formem aqui. Ainda que à distância, acredito numa amizade sincera.

O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos,

O amigo fica junto e permanece assim, de pé,
Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé”.
É desse jeito que meus amigos são.
É desse jeito que quero sempre ser.


Bem, falei falei e falei, e realmente espero que tenha conseguido deixar claro o pensamento que quis transmitir.
Fiquem a vontade para comentar, caso tenham conseguido chegar até aqui. Haja saco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Photobucket
23 de abril de 2012

Seria uma tarada seduzindo?

Ontem me deparei com o compartilhamento de uma querida leitora no facebook, mas hoje de manhã foi que resolvi assistir, mas já imaginando que seria algo escroto. Maldita curiosidade!


Véi, na boa... que troço é esse?
O que essa doida tá fazendo? 
De início eu achei que ela tivesse um tic nervoso, pois já vi vários tipos de tics em ambos os sexos. Espasmos involuntários são comuns em pessoas que desencadeiam problemas nos nervos ou que estejam vivendo em situação de stress. Mas quando vi essa doida alisando o ferro simulando uma masturbação e depois dando um beijinho.... Que m&rd@ é essa?
Depois que ela passa pra velocidade 5 do créu no ferro, comecei a desconfiar: Será que estava percebendo a filmagem e resolveu caprichar na performance ou estava seduzindo o cara que tava filmando? ¬¬ humm

Sandra Annenberg não aprova esse tipo de comportamento dentro do busão.
Não repitam isso, por favor.

Photobucket

Pânico Na Band - Babi raspa o cabelo ao vivo no programa



O assunto mais falado do momento a partir do final do programa Pânico na Band, então nem é novidade. Mas eu juro que estou cá com meu tico e meu teco: Fake ou não?





Na moral, eu não teria nunca coragem de raspar, véi. Devem ter pago uma boa grana pra ela, só pode.
Sei que cabelo cresce, mas raspar assim, na brincadeira? Tá doido?

Ainda quero crer que ( a pesar de convincente) foi fake. ¬¬


 Photobucket
22 de abril de 2012

"Você no DSM" - Desafio "Meu doce sonho é..."



O DSM está fazendo aniversário, e quer saber qual é o seu "Doce Sonho". Todos os participantes serão divulgados (com link, resumo e avatar, se quiser) em uma postagem no blog "Doce Sonho de Menina". Saiba como participar também clicando aqui.




 


Ah, meu doce sonho de menina ( e literalmente de menina) sempre foi ter um cão da raça  labrador, conhecer o amor da minha vida, me apaixonar perdidamente a primeira vista, me casar com ele, ter 4 filhos e ser muito feliz. Sim, eu fui uma romântica desde bem pequena. Na verdade, ainda sou, mas diante de tantas decepções  que sofri, aprendi que até a forma romântica de se ver as coisas merece um pouco de razão em meio a um turbilhão de mais emoções.

Tudo bem, as coisas não saíram tão bem quanto o sonhado ou planejado. Me apaixonei  a primeira vista pelo meu 1º namorado, mas não era o amor da minha vida. Muito crianção. Terminei com ele. 1 mês e 5 dias da minha vida jogados no lixo.

Conheci o 2º, e foi mais 1 mês perdido. Levei uma galhada na cabeça porque o infeliz ainda gostava da ex.¬¬

Depois quando conheci o 3º, e quando penso que vai ter futuro, percebi que foram mais 2 meses em vão. Muito sem noção. Terminei.

Aí conheci o 4º... *_*. Era com esse que eu iria casar, ter filhos, ser muito feliz e viver eternamente apaixonada. Errado. 5 meses de ilusão, pois era um babaca que nem sabia o que queria ser na vida. Terminou comigo, o que me fez sofrer muito. =/ Aff!
Com 15 dias após o término deste último, conheci o homem que, com todos os seus defeitos, era perfeito pra mim. E com mais 10 dias, começamos a namorar. Foram 10 meses para me apaixonar por ele, pois ainda estava desiludida com o último babaca que me fez sofrer, mas valeu a pena. Quado abri meus olhos de verdade, agarrei aquela oportunidade de ser feliz com unhas e dentes.
Foram 2 anos e 8 meses até subirmos ao altar e realizar mais uma etapa do meu grande sonho de menina: Me casar vestida de noiva com um vestido desenhado por mim. *_* Dia lindo! Foi tudo perfeito e na simplicidade que eu sempre  desejei.
Com 6 meses de casada, me vi  prestes a realizar uma outra linda etapa do meu sonho de menina: O de ser mãe. Estava eu grávida e toda feliz, mas ainda surpresa, pois foi tudo tão rápido. Mas foi apenas uma expectativa. Uma falsa expectativa, pois eu viria sofrer um aborto espontâneo há apenas 6 semanas. Entrei numa depressão que só foi curada meses depois com a chegada de um filhote de labrador que me fez muito feliz e me ajudou a superar aquela perda que pra mim foi literalmente o aborto de um grande sonho.
Continuei sonhando, e depois de exatos 3 anos e 3 meses, eis que Deus decidiu que enfim era o tempo de realizar aquele sonho que antes havia sido interrompido por um acaso cruel da vida: Estava grávida! Ainda posso me lembrar daquelas tirinhas duplas indicando POSITIVO. Ali eu tive certeza de que aquele sono iria prosseguir, crescer, desenvolver e nascer PARA NOOOOSSA ALEGRIAAAAA. ausdhuasdhusahduahduashduashd 
E nasceu. Em 39 semanas e 4 dias, nasceu lindo, saudável, cheio de personalidade e vontades próprias deixando já a dica nos primeiros segundos de vida. Como pode, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais uma grande e linda etapa do meu sonho de menina. ( emocionada e chorando rios neste momento. rsssss ).
Mas, como todas as pessoas felizes sofrem ataques,  com 4 anos e 4 meses de vida, aquele animal que era um filho adotivo pra mim, aquele que me ajudou a sair da depressão, que ficou de guarda ao lado do berço cuidando do meu filho, aquele animal que era meu filho peludo de 4 patas que me proporcionou tantos e tantos momentos incontáveis de alegria, sim... meu protetor, amigo e fiel companheiro, foi assassinado por pura maldade na sacada do nosso apartamento enquanto saia para tomar banho de sol como fazia todas as manhãs. Jogaram da rua para a sacada algo conhecido como "bola" ( carne misturada com vidro ). Graças ao meu bom Deus que eu não havia dormido em casa no dia anterior e não precisei presenciar aquela cena chocante do meu filho peludo ali, estirado, cheio de sangue saindo pela boca. Meu esposo quem presenciou, o que o fez sofrer horrores e também me fez sofrer ainda mais. Não pude me despedir dele, o que me faz sofrer até hoje sempre que lembro dele. Morreu um dos meus sonhos de menina. Tão querido. ( pausa para chorar mais )

Mas enfim, não há nenhuma história perfeita, não é verdade? Eu até pensei que existisse, mas só pude confirmar que a única coisa perfeita neste mundo é o amor de Deus pela sua crianção mais maravilhosa: o ser humano, mesmo com todos os seus defeitos.

A pesar dos pesares, me sinto completa. Sou feliz com o que Deus me proporcionou e tem me proporcionado até hoje. Tenho novos sonhos e acredito que mais sonhos virão e, sendo dentro da vontade dELE ( que é boa, perfeita e agradável), estes sonhos se tornarão em realidade e precisarei participar mais vezes do desafio "Meu doce sonho é...", e poderei contar sobre os próximos episódios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ah, sobre os outros 3 filhos.... estamos pensando no assunto. Quando se tem esse tipo de sonho aos 6 anos de idade, sem responsabilidades, contas a pagar, noites em claro nem coluna doendo, é fácil, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sheila, queridíssima, muito obrigada por me proporcionar esse flash back maravilhoso e que me fez valorizar ainda mais o meu HOJE. =) Achei muito linda essa sua ideia e iniciativa de promover este desafio fantástico. Um grande beijo, minha linda.

Finalizo este post deixando uma frase muito conhecida e um texto bíblico que sempre adorei:

"Deus nem sempre nos dá o que queremos. Ele nos dá o que precisamos para aprendermos a crescer e evoluir." ( juro que não sei quem é o autor, pois li em algum lugar há anos atrás )

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. "
-Eclesiastes 3:1-8


Valeu, gente!!

Photobucket
21 de abril de 2012

Tirinha - Obaaa!!! Sorteiooos!! Promoçõoooes!!!!



2:50hs da manhã e eu fazendo bobagem no pc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tipo assim, eu adoro esses sorteios que aparecem em muitos blogs ( a pesar de nunca ter ganho nem umzinho).  
Aparece cada brinde fofo, cara prêmio massa, cara surpresa maravilhosa, e tem também aqueles bem bizarros que só promovem sorteios para divulgação do blog, fan page ou loja, e sorteiam qualquer coisinha pra colecionar seguidores. ( a propósito, aguardem. Em breve o primeiro sorteio do blog Vejo Por Aí... ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não. Eu não sou sínica.

Prosseguindo...

Em vários desses sorteios eu desisti de participar na metade ou no início do procedimento para registrar minha participação para concorrer os presentes. Não sei com vocês, mas é cada burocracia, que nem pra dá entrada numa aposentadoria eles pedem tanta coisa.
Compartilha isso, rettuita aquilo, curte ali, curte aqui , curte acolá...etc etc etc...
Sinceramente, isso cansa. E quando a gente pensa que acabou, faltou curtir aquela fan page, seguir a loja tal, e ainda preencher aquele formulário que parece não ter tamanho. E depois? Aaah, falta colar ali os links das suas publicações pra confirmar se você fez tudo direitinho. Uffa!! Terminei. Nâãão. Faltou seguir o blog tal. .... Ah, que saco. Já to seguindo o blog tal. Esqueci que foi o primeiro que segui. Mas será que curti aquela fan page? Peraí...deixa eu conferir... Ah sim, curti.
Ok. Tudo feito. Seguindo os blogs, fan pages curtidas, imagens compartilhadas, formulário preenchido. ok. Hã? Mas o que.... Que bosta é essa? Tinha que chamar mais 10 amigos? ¬¬
Ok. Desisto.

Ilustrando, é mais ou menos assim que me sinto:



Que atire a primeira pedra quem nunca desistiu ou no mínimo pensou em desistir de participar de um sorteio/promoção ao se deparar com tanta burocracia.

Blogueiras, por favor, peguem leve aí, né? Afinal, é só um sorteio/promoção. Custa facilitar? Eu quero ganhar  pelo menos um Big Big uma vez na vida, ooow.

É isso. Fffffffffui!
Photobucket
Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.


Blog Archive


Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Search

Carregando...

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores