31 de julho de 2012

Mães Fantasmas - Curiosidade


Oi, genten! Tudo certinho?


Hoje quero falar sobre Mães Fantasmas. Não falo de mães que morreram e voltaram para assombrar seus filhos. Não mesmo.

   
Perambulando por aí, vi uma curiosidade meio tensa e que me fez até rir um pouco no início. A arte de fotografar crianças. Vocês vão entender.
Todos nós sabemos que crianças muito novinhas são inquietas, não sabem se concentrar em nada, nem mesmo esperar o momento certo de serem fotografadas. Quantas vezes tentei fotografar meu filho em uma posição tão linda, mas aí ele sempre acabava se movendo? Inúmeras. Isso porque hoje em dia temos uma série de adaptações tecnológicas nas câmeras profissionais, semi profissionais e amadoras, não é verdade? Agora imagine lá por volta do ano de 1800 onde não existiam nada dessas tranqueiras tecnológicas. Imaginou como era para os pais levarem seus pequenos para fazer aquelas sessões de fotos das antigas? Então, Existia uma dificuldade para fotografar os pequeninos devido  à sensibilidade da emulsão e baixo tempo de exposição, consequentemente longas das câmeras da época , então era necessário permanecer "congelado" até que o fotógrafo conseguisse " dar corda" ao equipamento, se é que me entendem.



 Devido as grandes dificuldades para fotografar as crianças muito novinhas nessas condições, os pais ( mais precisamente a mãe ) tinham que improvisar uma espécie de suporte para que os pimpolhos pudessem ficar ali, quietinhos sabendo que a mãe estava ali do lado deles sustentando-os, e foi quando surgiram as "Mães Fantasmas" ( ou Mães Invisíveis, como o original). Expressão estranha, né? Agora entendam por que.

Como algumas posições eram um tanto inadequadas ou cansativas para criancinhas tão novinhas, algumas mães tinham que usar um tapete, lençol, ou sei lá o que mais para poder se ocultar na fotografia e, ao mesmo tempo, impedir que a criança se sentisse desconfortável ou saísse da posição ideal para ser fotografada. 

Em muitas das fotografias antigas é possível ver estes " suportes " de forma até pouco assustadoras para quem olha assim de cara, ou até mesmo engraçadas  por serem um tanto bizarras. É possível ver pedaços de tecido, mãos, objetos flutuantes, pernas, enfim... Também existiam casos em que a própria mãe aparecia completamente na fotografia com a criança em seu colo, mas eram cortadas ao se inserir uma moldura para destacar apenas a criança.

Vejamos então algumas dessas fotografias do século 19.






E aí, gostaram? Meio mal assombrado isso, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro que hoje em dia ainda existem pais que aderem ao " suporte humano" para poder captar uma boa imagem da cria, mas acho que exagerado desse jeito? Não, né? Bem, deixa pra lá. Eles deveriam ter seus costumes.
Um grupo foi criado no Flickr para divulgar muitas outras dessas fotografias curiosas e assustadoras. Se você quiser conferir a fonte deste tema e as demais fotos, clique aqui.


É isso, polvos!


Photobucket
29 de julho de 2012

Indicação de Blogs - Artes dos Anjos


Hello, people!!!!
Como vocês já devem ter percebido, o "fútil e o inútil" estão aparecendo mais do que o "útil" do slogan do Vejo Por Aí...
Isso é decorrente do meu tempo escasso. Estou enfrentando uns pequenos grandes probleminhas que provavelmente só irão acabar lá para o mês de setembro ou outubro. Umas questões pessoais que estão caminhando para serem resolvidas. \o/
Desde então, agradeço pelas visitas diárias de leitores queridos que, mesmo quando não comentam, estão sempre passeando por aqui. Obrigada, de coração!
Na medida em que for conseguindo fazer algo mais interessante, virei por aqui publicar para vocês.

Bom, agora vamos ao que interessa.
Desde que entrei no mundo da blogosfera, fui amadurecendo em muitos sentidos como blogueira e leitora, e fui também conhecendo outros blogueiros excelentes e talentosos. Uns muito escrotos e gaiatos, outros verdadeiros escritores, poetas e poetisas, outros fazem exposição dos seus trabalhos, outros dão dicas variadas, outros e outros com uma diversidade de talento em postar uma variedade encantadora em seus conteúdos. Colegas que, ainda que não sejam parceiros do meu blog, são blogueiros talentosos e que merecem um clic.
Pensando nisso, resolvi a partir desta semana indicar alguns blogs de colegas para que vocês também conheçam seus trabalhos. 

Vou começar falando de uma pessoa muito linda, simpática, especial e que foi minha porta de entrada para conhecer outros bons blogueiros e ajudou no meu constante amadurecimento como blogueira. Quem? quem ? Quem? A Jane dos Anjos, dona do blog Artes dos Anjos. Nos conhecemos por acaso quando nos esbarramos pela blogosfera, e então não paramos mais de nos comunicar. Hoje é uma grande amiga que , a pesar de virtual, considero muito.


No blog da Jane, é possível ver os textos que ela posta sobre algumas experiências próprias de uma infinidade de coisas, mas pode-se conhecer principalmente seus lindos desenhos e caricaturas. 
A Jane é uma artista talentosa que também disponibiliza seus trabalhos por preços super acessíveis, e eu ainda diria: preços simbólicos, pela qualidade dos desenhos. Cada um mais fofo do que o outro. Ela faz desde caricaturas reais, tipo desenhar sua foto, até caricaturas tipo animes. Legal, né? 
Então dê um pulinho lá no blog >Artes dos Anjos< e conheça mais do trabalho da Jane e divirta-se encomendando suas caricaturas. Garanto que vocês irão amar.

Aproveito para mandar um beijão e um abração para minha amiga. Jane, um beeeijo, flor!!! Sucesso aí!

É isso, genten! 
Tenham uma ótima semana e fiquem com Deus.

Photobucket
26 de julho de 2012

O diálogo que não foi ao ar - Tirinha


Tipo assim, eu não vou ser hipócrita em dizer que não assisto novelas, mas deixar de viver por elas, isso não mesmo.
Assisto apenas quando realmente me interessa durante o tempo vago nos horários de transmissão. Em se tratando das novelas, prefiro ficar com minhas séries, mas se o conteúdo me agrada, assisto quando dá.
Uma novela que me faz rir um bocado é a tal da "Cheias de Charme" ( que por sinal tá ficando chatinha). MOrro de rir com as mancadas da Chayenne e sua personal "curica", a Socorro. Também acho engraçado o jeito espalhafatosamente vaidoso e convencido do cantor Fabian, dentre outros pequenos eventos durante a trama. Dessa eu gosto e assisto quando dá pra assistir.
Já a novela das 9hs, "venida Brasil", até o capítulo 100 foi uma buesta, mas depois começou a esquentar quando a vilã Carminha atolou a Rita ( aquela que tem culpa de tudo de ruim que acontece em nossas vidas) na areia numa cova. A partir daí, passei a me interessar pra saber finalmente qual a finalidade dela ter que se passar por empregada ( cozinheira ) da casa da sua ex-má-drasta, já que só bastava ela tirar umas fotinhas ou fazer uns vídeos para ferrar a alma dela de uma vez. Pronto. Aí voltou a mesma chatice dessas novelas que mais parecem um chove-não-molha. Não se chega a lugar nenhum nessa vingança, horas. Não sei qualé a do autor. Mas enfim, não vou mais perder tempo com essa novela tosca aí como já não perdia antes. Eu realmente não tenho saco pra esperar o que virá. Deixa eu ficar sabendo pelos comerciais e principalmente pelo face, já que tudo vira notícia por lá mesmo.
E sou assim. Não critico quem assiste novelas, até porque eu assisto séries de contos de fadas e seriais killers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito tenso. Mas tipo, eu não paro tudo por uma novela não. Só paro memso pra ver no que vai dar, e se o negócio tiver querendo me cozinhar muito, vou pro pc ou vou dormir. Pronto.

E pra encerrar este post a grosso modo, vamos a mais uma tirinha. 
Se trata do diálogo da Carminha com a Rita durante uma sessão de vingança que foi exibido no capítulo de hoje.



Photobucket

Dica para o dia dos Pais_ Cartão personalizado de graça


Acabei de saber de um concurso cultural nada difícil de participar e ganhar. Mas é apenas para as primeiras 1000 pessoas.
Clique na imagem, seja redirecionado a página e saiba como garantir o cartão personalizado para seu pai.





Photobucket
24 de julho de 2012

Tirinhas ...


E voltando a sessão besteirol, umas tirinhas para descontrair um pouco esse clima tão tenso no mundo em meio a atiradores no cinema, guerras, crianças morrendo por falta de leitos vagos em maternidades, pessoas morrendo por balas perdidas, enfim... Vamos descontrair um pouco.

Essas são algumas das tirinhas que fiz nestes últimos dias para divulgação das fan pages que ajudo a moderar.

Para melhor visualização de algumas imagens, clique nelas.





 

 



  






Photobucket
23 de julho de 2012

The Walking Dead - Spoilers da 3ª temporada????


Acabei de me deparar com uma imagem que está chocando muitos fãs da série The Walking Dead desinformados pelo facebook.
Confesso que até eu me assustei e me indignei com a possibilidade de ser um spoiler real.
A imagem é essa:

Se trataria da morte do Daryl, simplesmente o cara mais rochedo da série. Ele seria morto por seu irmão, Merle ( aquele que amputou a própria mão na 1ª temporada e sumiu do mapa. Sim, ele vai retornar nesta nova temporada com dois quentes e um fervendo.).

Mas, enquanto dava uma boa olhada nestas informações, vi que alguém mencionou um filme, e fui em busca da verdade através daquele que tudo sabe, São Google. E não é que o "santo" sabia mesmo? O engraçadinho que implantou esse falso spoiler na rede retirou esta imagem abaixo do google e então deu uma leve e discreta editada pra aterrorizar os fãs da série e do personagem. ¬¬
A imagem se trata de um filme de terror com ficção científica chamado Pandorum, lançado em 2009.

O papo é que o ator Norman Reedus teria se desintendido com o criador da história Robert Kirkman e pedido para sair da série.  
Se o Daryl vai morrer mesmo, eu não sei. Mas que a imagem é falsa, é. Aliás, falsa não, mas retirada de um filme totalmente nada a ver com The Walking Dead.




Aff!
Que susto!

Photobucket
17 de julho de 2012

Desencontro, com Fátima Bernardes.


Sou apenas eu ou mais alguém acha que a Fátima Bernardes deveria voltar a apresentar o Jornal Nacional junto com o Bonner?
Fiz uma breve pesquisa entre meus conhecidos e familiares, e o resultado foi unânime: A Fátima estava melhor apresentando o JN.
Nada contra a Faty, sério. Ela tá linda, elegantérrima, chiquérrima, inteligentíssima, talentosíssima e, quem diria, tem pernas. Lindas pernas, por sinal.
  Esse programa "Encontro" apresentado por ela, mais parece um 2º "Fantástico", não é não? Assisti algumas vezes o programa inteiro para poder tirar minhas próprias conclusões, e a pesar de abordar alguns temas muito bons, é um programa cansativo e que acumula muita informação quase que ao mesmo tempo. Saudades do Bob Esponja e dos Vingadores. Ah!


O programa "Bem Estar", que eu adoro, tem tantas utilidades, tantas informações fantásticas, mas apenas meia hora de duração. Já o "Encontro" tem uma hora e meia e consegue encher muita linguiça.
Nesta semana que passou agora, um tema até interessante para muitas pessoas, mas nada que merecesse tanto testaque e tomasse tanto tempo: Quando o casal se separa, com quem fica o animal de estimação? ¬¬'

Na semana anterior, o principal tema abordado foi um caso inédito na justiça brasileira e que gerou grande repercussão: O Amor pode ser cobrado na justiça? O tema foi baseado naquele caso em que uma mulher ganhou uma rica indenização na justiça alegando abandono afetivo do pai. Ok, um tema interessante, mas se houvesse um foco. Daí em diante, vieram mais outros temas diferentes, mas um tema que achei útil e interessantíssimo teve apenas uns poucos minutos, eu diria que menos de 15 minutos ou beeem menos que isso. Foi sobre aquelas pessoas que iniciam o próprio negócio e conseguem crescer e transforma-lo numa excelente fonte de renda. Ideias, depoimentos, dicas, coisas que poderiam ajudar muito mais os telespectadores, ganharam um micro espaço de tempo no final do programa.
Se você já assistiu ao programa mais de uma vez, entenderá o que estou falando. Se tiver uma opinião contrária ou igual a minha, comente neste post. Mas se você não assistiu... e quiser assistir para tirar suas próprias conclusões... é, assista. É melhor do que ficar aéreo sem entender o que estou falando.

O programa parece ser interessante até para a própria platéia, já que uma senhorinha foi flagrada dormindo em meio a uma entrevista com o Fábio Assunção.

auahdusahudahsdu
Confira o vídeo

Existe outro vídeo, mas dessa vez com um homem dormindo durante a exibição do programa. Pena que não deu pra achar.

Segundo as pesquisas de Ibope, o programa chegou a ter  7 pontos a menos do que a TV globinho. Uffa! Agora tenho certeza de que não sou apenas eu quem acha que esse programa é um saco. Digo, nem tão chato assim, mas cansativo. Acredito que se o horário fosse reduzido e houvesse um foco maior em um único tema, seria muito mais proveitoso. Admiro eu: Como pode, um império como a Globo errar nisso? E como ficam nossas crianças que não tem acesso ao canal fechado? Ah, mas isso é um outro tema que pretendo abordar em um futuro post. Não quero transformar meu blog num " Encontro" da vida. kkkkkkkkkkk 
Me Aguardem que está quase pronto.


Ah, que saudades dos meus desenhos.
Photobucket
14 de julho de 2012

Para Sempre ( The Vow)


E lá vem ela se metendo a escrever protótipos de resenhas. Mas vamos lá.
Uns veem como resenha, mas vou escrevendo grosseiramente conforme consigo juntar as palavras pra tentar passar meu modo de enxergar o filme.

Segui uma recomendação da blogueira Renata Stuart que escreveu uma resenha sobre este filme, o que me deixou mega empolgada pra assistir, pois eu simplesmente amo filmes desta linha romance/drama. Neste domingo, assisti ao filme The Vow ( era pra ser O Voto em português, mas...), em Português se chama Para Sempre. ¬¬'

O mais legal é que a história é baseada num fato real, o que deixa tudo mais interessante de se assistir. 

Primeiro vamos a uma brave sinopse do filme.


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Direção de Michael Sucsy; Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Sam Neil, Scott Speedman, Jessica Lange; Ano: 2012; Classificação: 12 anos ;Gêneros: Romance, Drama

Não li o livro , mas consegui baixá-lo da internet. Li alguma coisa pulando um capítulo e outros, só memso pra aliviar minha ansiedade, e notei que o Kim fala muito em Deus, que a fé em Deus também o ajudou a continuar.

Mas prefiro comprar este livro em alguma livraria, pois minha vista não é tão boa para ler e-books. 
Quem estiver interessado, é só colocar seu e-mail nos comentários que enviarei o link que achei disponibilizado em um blog.
O filme tem como o casal protagonista a atriz que admiro demais Rachel McAdams ( Diário de uma Paixão ) e o fofo Channing Tatum ( Anjos da Lei ), e  começa com o casal Paige, uma artista e Leo, um músico saindo de um restaurante em meio a uma forte nevasca, e no trajeto de volta para casa, são atingidos por um caminhão que bate violentamente sem controle na traseira do carro onde estavam. A partir daí, começam os flashs da história do casal.




A Paige que Leo conheceu era uma artista que morava sozinha, com laços familiares cortados, cheia de personalidade, vegetariana, gostava de roupas despojadas e cheia de vida. Então o filme se prolonga mostrando todos os momentos do casal desde o dia em que se conheceram até o dia em que se casaram. Um casal extremamente feliz, apaixonado e cúmplice. a única coisa que poderia acontecer para acabar com todo este sonho seria uma possível amnésia. Quase isso.
No acidente, Leo teve apenas escoriações leves, mas Paige, que havia retirado o cinto de segurança, se machucou gravemente a ponto de sofrer uma lesão cerebral que a fez esquecer dos últimos anos de sua vida, incluindo seu grande amor, Leo.
Paige havia parado no tempo. Ainda era aquela estudante de direito que usava roupas conservadoras, cabelo arrumadinho, uma filha querida de família rica, e noiva do charmoso Jeremy. Tudo diferente.
A partir daí, Leo, que precisa se reaproximar da esposa, decide reconquista-la e tenta de todas as formas fazer com que a memória da esposa volte e ela se lembre de como os dois eram felizes e apaixonados.
Paige é outra pessoa com outra personalidade, o que levou sua família a se aproveitar daquela situação e força-la, sem que percebesse, a voltar ao seio da família e continuar a vida de onde havia parado.

Leo se mostrou determinado a ter sua esposa de volta, mas com tantas influências de sua família, Paige estava longe de voltar para o marido, pois começou a rever pessoas da sua época e reviver momentos, incluindo o Jeremmy, por quem era apaixonada neste tempo.
O pai da Paige foi o mais mala dessa história, pois em momento algum se mostrou compadecido por Leo, o que me deixou bem curiosa. Insistiu pelo divórcio já que sua filha não dava o menor sinal de que iria recuperar a memória. 
Em meio a um mundo totalmente diferente e tantas rejeições, Leo enfim se enfada e , completamente triste e decepcionado, aceita o divórcio em respeito as novas decisões da amada e volta para sua vida sem a esposa amada e única família. Tentando recomeçar, volta ao trabalho tentando esquecer que um dia foi feliz com a mulher de sua vida.
O tempo foi passando, e Paige começa a se perguntar sobre tudo o que ela viveu nos últimos anos dos quais não consegue se lembrar, escolhas que fez e os motivos que a levaram para um caminho totalmente diferente do que ela trilhava. Foi quando um certo dia, num supermercado, acontece um inevitável encontro. Paige rever uma grande amiga que se comporta com uma certa timidez, se não vergonha mesmo, que começa a pedir desculpas pelo que havia ocorrido entre a amiga e o pai da Paige. Então é aí que a ficha cai. A artista vai atrás de respostas, e descobre o motivo que gerou todo o afastamento da família e de qualquer outra coisa que lembrasse aquela " antiga Paige".
Ela começa a refletir sobre as escolhas que fez das quais não consegue se lembrar, e juntando as peças ela chega  a conclusão de que se ela mudou tanto e estava tão feliz vivendo uma nova vida, foi por opção dela mesma. É quando resolve tentar ser quem era antes do acidente, e volta a morar só na cidade, tranca mais uma vez a faculdade de direito e retoma os estudos de arte e descobre que é o que ama fazer, então abre um novo estúdio de arte e volta a trabalhar.
Revirando as caixas antigas que vieram do antigo estúdio (antes do acidente), Paige encontra um cardápio do restaurante favorito dela e do Leo, onde havia escrito seus votos de casamento. Ela olha para aquele cardápio, lê e relê o que escreveu de próprio punho e reflete um pouco sobre suas decisões e a fizeram ser quem ela se tornou. A artista criativa, alegre, querida e amada por seu esposo Leo.
Passado praticamente um ano após a separação, Paige resolve ir atrás de Leo para que os dois recomecem uma vida juntos. Uma nova vida, com novos hábitos e novos momentos.


A Paige da vida real nunca recuperou a memória perdida.

Este filme me fez refletir muito sobre a vida e as escolhas que fazemos e no que nos tornamos por abraça-las.
Somos a soma de momentos vividos, pessoas que conhecemos, situações que passamos e que nos ensinam a ser um ser humano melhor ou pior.
Somos o que escolhemos ser, o que decidimos fazer, e quem escolhemos que faça parte da nossa vida.

Recomendo este filme mais que demais, mesmo que você não seja fã de romance, assista. Pois não se trata de um romancezinho, mas sim de um fato real e emocionante.


Photobucket
Página Anterior Próxima Página Home

Destaque

Beijo, Me Linka.



Tirinhas e frases divertidas com a vilã mais querida das Tele Novelas latinas.

O que você faz com o óleo de cozinha usado?

BlogosferaNoFaceBook

Blogueiro, conheça este grupo onde se reúnem mais de 1000 blogueiros trocando ideias. Vale a pena e eu recomendo.

Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique em CURTIR e faça parte da nossa fan page no Facebook.

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Sigam-me os bons

Viram por aqui

Parceria

Marcadores

#BrasilAcordou #OGiganteAcordou 00 reais 1 ano 13 1º de Abril 1º post 2012 filme 3 temporada 300 3D 70 mentiras 8 de março A Usurpadora abandono abandono de animais aborto absorvente acessórios carro Acidentes Adesivos Adeus Emmanuelle Affair afiliados Água Aguilera Ajinomoto Alcatraz Amizade Amostras grátis Ana maria braga animais de rua Anime Aniversário do blog Aniversário do Vejo Por Aí ... Antes da fama Antes e depois Aquecimento Global As Maldades da Paola Bracho assaduras assassinato ator aula de ética aumento de preço dos tomates Avenida Brasil Azar Babi Rossi Bactérias Baião de Dois bebe mais casa bebe mais numero bebês Bernardes Beyoncè bieber Black friday blogar Blogger Blogosfera blogs Blogueira Blogueiro blogues blowtex skyn Bob's bolsa família Bolsa tomate Bolsas grátis Boneca bonitos Brasil brindes britney Bruno Mars cachorro calcinhas calypso camisinha Cancelada Canibalismo cantores cantores quando eram criança cão Captchas Careca caregadores Caricaturas Carminha Cartaz Cascada Celebridades Celebridades quando eram crianças celular Charlie brown Jr Chato Chevrollet Chimbinha Chorão Chuck Norris cine privê Cinema coelho da páscoa Coisas que chegaram pra mim coleção de livros infantis Comentários como blogar Como postar como ser o novo papa como ser um blogueiro concurso Confiar conteúdo copa copa 2014 copa do mundo Cópia cosplay covardia Creme criador criador da página criança crianças cristina crítica críticas Cronograma das Séries crueldade cuidado Cuidado com o cão curiosidade de graça de propósito Deagostini dengue dental Denúncia Depressão Dermacyd Desafios desesperada desnecessário Dexter Dia da mulher Dia do Beijo dia dos namorados Dia dos pais Dica Dican dicas diga não ao abandono dinheiro direção Divulgação Dona da voz do google tradutor Economizar educativos Elenco emagrecer Emmanuelle empresas Encontro Engraçados Enrique Lizalde Enrique Lizalde faleceu ensaio Entrevista Entspannung Erros erros blogueiros estilista estréia evil rick Exercício Facebook Família Feliz famosos fantasma Fátima Feliz Dia das Mães fenômeno fergie Fernanda Brum filha do kiko filme erótico Filmes filmes para assistir Fim fim do msn fim do mundo Flagras Fofoca Fogo fotografia fotógrafo Fotos frases Frete grátis Gabriela Game of Thrones garrafas pet Gastronomia Gato preto Gatos Geise Arruda Germes Gifs Globo Google Google Street View Google tradutor gratis grátis Grávidas Greenpeace Grimm gringos grotesco Habemus Papam hd high definition hipocrisia hollywood homem perfeito Homenagem homens Ibope Imagens impacto Profundo independence day Indicação de blogs Infância infantis Infecções inseto insetos Insider Insiders instagram internet inúteis invisível iPhone iphone roubado irmã zuleide It Will Rain Itaú Joelma Jogos Jogue e ganhe Joguinho$ john lennon Jóias grátis Jon Snow Juliana Paes sem maquiagem justin Katty Perry Kiko kit kit vanish la usurpadora labrador ladrão larva Latino Lavar legalização do aborto lesma lindos liquidificador Livro livros Lixo musical Mãe maiô Mama manifestação manifestações Manutenção mãos Maquiagem Maria do Bairro Maria Mercedes Máscara masturbação Meio ambiente Meme Menstruação Mentira michael jackson mini hortas missão ao centro da terra Morre chorão morte motorista Mr. Catra msn muda visual Mulher Mulher feia Mulher Melancia Mulheres Menstruadas Mundo música Músicas Músicas que Não saem da cabeça Nada nessa vida é impossível pra mim namorado mala Namoro não abandone não trate como nina nordeste Notícias Novela Novos blogueiros o dia depois de amanhã o dia em que a terra parou o filme O.B. óculos 3d Olook Once Upon a Time Orgasmo orkut Os famosos e a simplicidade Os Vingadores ovos de páscoa Pagar palavra cantada Pânico na band Paola Bracho papa Paparazzis para mulher Para Nossa Alegria Para Sempre parceria parcerias Páscoa passar pastilhas Pele Pensamento pequenas pirataria Plágio Planeta polêmica porno Pornografia praia Pregador Luo e chorão presa Preservação preservativos preso Pretty Little Liars Prevenção Programa Promoção Promoções e sorteios Proteção Protestos qualidade quem te trata como quero ser blogueiro recargas grátis receita receituário Reciclagem recomendo red friday redes redes sociais relaxamento repelente caseiro Repórter Resenhas respeito retirem seus captchas Reutilização Óleo de cozinha usado Revista Época Revistas Revolution Rick rip msn Rita rmvb Robb Stark Ronaldo roubo de conteúdo roubo no trem roupas bizarras Sabão caseiro Sabores salgada Salto alto sanduíches Sapatos grátis season finale seca sedução Segunda Feira seis milhões seleção Selos recebidos sem noção Sem Saída sem sentido Sem silicone sem sorteio senhoras da tv séries Séries canceladas Séries da Minha Vida Sexta Feira Sharknado Sheila Carvalho Simpsons Sinopse site so que não Só que não Sogras solidariedade Sônia Abrão Sorteios sorteios de blogs spears spoilers Subway sulução Super heróis Sustentabilidade Susto Tattoo Tatuagem Taylor Lautner tenso Terra Nova The Following The Insiders the insiders brasil The Secret Cicle The Vampire Diaries The Vow The Walking Dead Tigor timberlake tirinhas tomates Tony Salles Top gringos bonitos Top Vídeos Torta tosco traição TRESemmé Trilha sonora Troll True Blood Truly Madly Deeply túnel do tempo turma da monica Turma do Chaves tutorial Tv aberta Tv Globinho um tempo Utilidade valda vale presente grátis Valesca Popozuda vanish Véi na boa Versão forró vetor Vídeos Xuxa Xuxa sem maquiagem yahoo yoko ono

Agregadores